O que fazemos

Identidade de Marca

A marca é a percepção que o consumidor tem sobre a empresa, produto e serviço. A marca é um reflexo dos valores, das mensagens, dos benefícios e todo contexto das empresas. Marcas são compostas de atributos sinceros e perceptíveis, sejam eles tangíveis ou intangíveis e são construídas e definidas dia após dia por meio da gestão e da consistência.

Por ser reflexo dos diversos atributos positivos e qualitativos que se fixam na mente dos consumidores, a marca cumpre o importante papel de gerar valor, tornar as empresas e produtos mais lucrativos e mais relevantes para o cliente. Marcas criam conexão e proporcionam maior fidelidade do seu público, que por sua vez, contribui com a segurança em relação a instabilidade econômica e a chegada de novos concorrentes.

- Estratégia de Marca
- Conceito de Marca
- Naming
- Criação da nova Marca
- Manual de Aplicações
- Desenvolvimento da Identidade Visual
- Planejamento e gestão de transição de Marca

Atitude de Marca

Grupo de serviços que se dedicam a gerar resultados benéficos por meio do desenvolvimento de ações de Marketing criativos, sempre zelando pela adequada aplicação da Identidade da Marca.

- Ações No Medias
- Campanhas Publicitárias
- Design de Embalagens
- Editorial
- Endomarketing
- Estratégias para Mídia Social
- PDV
- Planejamento de Comunicação
- Sinalização
- Websites